sexta-feira, janeiro 27, 2006

não sei se....

Ás vezes sinto-me sem forças para continuar…..sinto como se houvesse algo a impedir-me, a dar-me uma pista que venho a descobrir que era ”errada”…..ou talvez essa descoberta seja só uma suposição minha…um pensamento de força maior que me induz em erro, na suspeita, na reflexão do que podia ser óbvio.
Como se existisse algo para o qual não tenho explicação lógica que me fizesse recuar e ter medo de avançar. Perco a coragem, a força….entro num mundo de incertezas e loucuras que invadem a minha mente. Ganho medo a qualquer movimento, a qualquer olhar, a qualquer toque, a qualquer sentido, a qualquer aproximação, a qualquer sensação que me faça sentir como algo onde penso que mereço pertencer um dia…medo de um novo afastamento próximo….medo de uma nova reacção….medo do desconhecido.
E as vezes penso se tudo isto vale a pena…se tudo isto é verdadeiro….se tudo isto não é o que quero que seja.....
Pergunto-me se deveria arriscar à medida que a minha mente desperta com um novo amanhecer.

2 Comments:

Blogger Ritinha said...

Simplesmente perfeito este texto :)

sexta jan. 27, 09:25:00 da manhã 2006  
Blogger Ana said...

lindo

sábado jan. 28, 12:10:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home