segunda-feira, janeiro 30, 2006

Liberta!

Sinto-me tão bem por poder negar o que finges oferecer…aqueles jogos que fazes para te sentires maior!!.....Tenho vontade de gritar ao mundo que te afasto sem arrependimento!! Voltaria a fazê-lo vezes sem conta e nem imaginas o gozo que me dá….a alegria e orgulho apoderam-se de mim…só com pequeno gesto que representa muito….tanto por aquilo que já senti, como por aquilo que pensas que faz parte do presente…
Nem sabes o quão ridículo consegues ser!!
Sinto-me livre….contente por ser capaz de exprimir a indiferença que sinto com as tuas palavras!!
És-me indiferente!! É bom poder dizer isto…ainda mais de consciência limpa.
Pois poderia tentar dizê-lo e saber que é mentira, mas não! E agora todos sabem disso e só me resta alimentar um grande sorriso e olhar em frente…

2 Comments:

Blogger Ritinha said...

Gosto de te ver assim...liberta dele...mesmo :) acho que foi uma grande luta tua e no fim venceste... e mereces, mereces sentir-te assim...sei dakilo k falo pk sei td akilo k ele foi pa ti!! Tou cntg, cntg estarei sempre :) adoro-te tone*

segunda jan. 30, 02:20:00 da tarde 2006  
Blogger Ana said...

Mulher, és linda és inteligente, és boa, és amiga,és amorosa, és perfeita demais para alguns gajos, (sabes quem és)...!
gosti boneca linda

terça jan. 31, 12:26:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home