sábado, janeiro 06, 2007

=) sempre lá

Há já alguns dias que me esforço para pintar palavras sobre ela mas é complicado, é complicado transmitir por palavras aquilo que ela representa.
Ela é à sua maneira, única, especial, é um sorriso que me limpa as lágrimas que muitas vezes teimam em escorregar do meu rosto...
Ela é daquelas pessoas que anda sempre de mão dada comigo no caminho da minha vida, ela é na verdade aquele abraço que me ampara e não me deixa cair.
Ela é a imagem da amizade verdadeira, sincera, honesta, carinhosa.Hoje quando a vi a dar os seus passos naquele corredor tão conhecido, em direcção a mim, inundou-me a sensação de conforto, de serenidade, de alegria.
Apenas porque me sinto bem com ela, porque me transmite paz, porque me faz rir mesmo nas horas mais angustiantes... porque me ouve, porque me dá o ombro para eu o molhar com lágrimas, porque simplesmente ela é... excepcional.
A nossa amizade começou há seis anos, seis anos de crescimento, de aprendizagem, de carinho, de afecto, de ternura, seis anos que revelam a força de uma amizade.
Sei que já passámos por muitas coisas más, tristes, mas é aqui que me dá vontade de sorrir-lhe e gritar-lhe que gosto dela. E porquê? Porque a força de uma amizade mostra-se assim, nos momentos menos positivos, e a nossa está mais forte a cada amanhecer...
Queria mesmo poder escrever-lhe, não um texto perfeito, mas sim ‘o’ texto perfeito. Mas isso é me impossível porque não tenho o dom da palavra, e como já disse, é muito dificil desenhar-lhe em palavras o que ela representa.
É no olhar, que muitas vezes encontramos respostas que não podem ser ouvidas por uma voz, é no olhar que eu lhe posso demostrar a minha amizade. No olhar, no riso, nos gestos. E quero poder-lhe sempre olhar e sorrir-lhe transmitindo um “amo-te” por pensamento.

“...és mesmo uma parte de mim porque sem ti fico incompleta... não me rio como rio contigo com mais ninguém, não me divirto como me divirto contigo com mais ninguém, não digo as coisas que podem parecer as mais estúpidas mas que são aquelas que vão cá dentro como te digo a ti...enfim...adoro-te mesmo e não me imagino sem ti”

És um grande pedaço da minha alma. Amo-te.

Rita

4 Comments:

Blogger Rakeru said...

remember this one?

=D thanks mibixa
hj mais uma vez cmg la..=)
uma das q ta para mim mas a unica q me aceita asim em tudo

es tanto pá x) *

"vou chamar.te fofa...es a minha fofinha..argh fofinha má fofinha má...tooooootil" AH

porra,amt mulhé

sábado jan. 06, 06:44:00 da tarde 2007  
Blogger Ritinha said...

Opa eu venho aqui ao seu blog e vejo isto e pronto estas coisas emocionam-me:P
E as nossas jantaradas ao sabado, ja sabes sempre q eu puder la estou... para rir na cara da preta:) (nda de racismos, mas aquela ta sempre no sitio errado, a hora errada e a atender as pessoas erradas...nos :D)
Olha bixa estarei sempre para ti, nunca duvides e se sou o q sou para ti, podes crer que tu tb o és para mim... :) fogo pa estas coisas deixam-me sem palavras...




amo-te para sempre, mesmo que o para sempre nao exista*

domingo jan. 07, 05:20:00 da manhã 2007  
Blogger Ana said...

ai que tozes:OP perfeitonas=)
luv voces duas:P

domingo jan. 07, 12:36:00 da tarde 2007  
Blogger Ritinha said...

" - boa noite, o q vai ser?
- é um chicken... e um mc menu..."



x) poS

segunda jan. 08, 01:30:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home