sábado, dezembro 29, 2007

"Pra nos lembrar que o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura"

Matasses-me em silêncio, que o meu barulho magoava-te mais e ouvir-me sempre foi ruído que te estragou a tela.

Matasses-me devagar, que mais depressa te esquecias de mim, já que de esquecimentos te alimentaste tu sempre que tentei entrar mais dentro.

Matasses-me de noite, que a manhã deixava marcas a mais e longe de mim querer marcar-te o egoísmo.

Matasses-me de olhos fechados, que no meu olhar vivia tudo o que não querias ver.

1 Comments:

Blogger Muslim said...

Esta é a minha primeira vez visitando seu blog, o seu conteúdo é bom, eu não falam Português, de modo que eu usei Google tradução para entender o que se tem escrito, há bons poemas e penso que tiver escrito deles-sem os nomes abaixo deles -- E eles são bons, manter a escrita e pagar meu blog uma visita se você não for Inglês leitor utilização tradução do Google


this is my first time visiting your blog, its contents are nice, I speak no Portuguese, so I used Google translation to understand what you have written, there are good poems and I think that you have written them -those without names beneath them - and they are nice, keep writing and pay my blog a visit if you are not English reader use translation from Google

domingo dez. 30, 04:14:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

<< Home