domingo, abril 29, 2007

Até agora fica a tentativa de adormecer todo este cansaço perdurado por livre arbitrio e falta de orgulho próprio... Quanto tempo falta? Quero um limite que não seja meu, pois o meu é sempre trespassado com força minha usada para passar por cima de mim própria. Que eu procure outra que não essa!

2 Comments:

Blogger JLopes said...

Ontem disseste-me que eu era um dos que te compreendia... ou antes, um dos únicos. Mas eu estou intrigado, porque quase tudo o que leio neste teu blog (que, já to disse, acho bastante bom - apesar de eu vir um dia a ser engenheiro e pouco perceber de letras...) choca de frente com o que eu penso de ti!

Por um lado, todas as tuas palavras me soam sombrias e desinteressantes para contigo própria. Que falta de "self-sense" é esse?

Porque para mim, deixas transparecer para os que te rodeiam uma miúda alegre, divertida e de bem pela vida! Será que a utilidade deste blog é puramente servir de poço para as coisas negativas que te atormentam? Se sim, tens que começar a escrever outro - "o doce que agora é mais doce", porque o amargo já foi escrito...

Afinal não compreendo nada... ;)

sexta mai. 11, 12:11:00 da tarde 2007  
Blogger Ana said...

e essa força? e esses limites?
ahhh poxa, tenho saudadecas tuas.

quarta jun. 13, 12:38:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home