sexta-feira, fevereiro 03, 2006

És tão rara que te guardo numa caixinha de música bem especial, que ao abrir-se, voa uma melodia tão agradável que ouço vezes sem conta e quando dou por ela, estou parada defronte dessa caixinha, pois nem me apercebo do tempo que já passara…
Os olhos ganham vida, enchem-se de um brilho que não tem descrição.
São em vivências, são em pequenas coisas…Aquelas que parecem insignificantes, e que se vêm a revelar de uma grande importância. Nem sempre dou valor, mas ela está lá e posso procurá-la sempre que quiser, sempre que me sentir em baixo, sempre que estiver amuada com o mundo, ou simplesmente quando quiser partilhar algo que não quero saborear sozinha…pois sei bem no fundo que estará sempre lá para mim.
Nem precisa falar, basta um simples olhar, uma simples expressão, um pequeno gesto para saber que sou compreendida e amada….quando o nosso olhar se encontra e percebemos exactamente o que está no pensamento, sem qualquer tipo de palavras pronunciadas. É esta cumplicidade que quero guardar sempre.
Mantém o segredo, é como uma página de diário que voluntariamente deixei de escrever e depois que com muito carinho volto a fechar para que nunca perca aquele gostinho de a voltar a abrir como se fosse a primeira vez.

4 Comments:

Blogger Rakeru said...

epah dps d ter lido o teu texto...dvia ter tado kieta ao ter posto este...lol...o texto nao transmite como eu kero akilo k tu es....ms sbs k t amo..=)

sábado fev. 04, 07:45:00 da manhã 2006  
Blogger Ritinha said...

Estas palavras tao perfeitas... ha bokado, nakela enorme conversa ao telefone, eu dixe-te k nao haviam amigos perfeitos pk erramos sempre pelo menos uma vez na vida... mas mesmo com os nossos erros a nossa amizade é perfeita!!
Quanto aos textos... meu e teu, tao os dois magnificos e sabes pk? Pk falam da nossa amizade, e o sentimento existente neles é maravilhoso...
Opa... gosto mesmo muito de ti ;)

sábado fev. 04, 01:42:00 da tarde 2006  
Blogger Ana said...

o texto esta fantastico=)
adoro-vos =')

segunda fev. 06, 12:12:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

AMO-TE*

segunda fev. 06, 02:48:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home