segunda-feira, julho 17, 2006

That I would be good

Porque queria ser o bem, queria ser o que está certo e não arrepender os meus gestos, não arrepelar a minha reacção nem massacrar a minha existência...
Rir comigo, sorrir o teu sorriso...
Já não sei ser só eu, a cada tempo que noto passado apercebo-me disso mas quando revelo uma mudança ela não era a minha... Tenho-me moldado e vejo-me quase dissolvida, preciso de me encontrar, de abrir a porta à forma de me deixar desenhar ao que era e não simplesmente esboçar semelhantes teus.
Quero simplesmente ter-me de volta.

2 Comments:

Blogger Rakeru said...

hmmm a musika é velhinha mas clarifica sem duvida...koiso

segunda jul. 17, 01:33:00 da tarde 2006  
Blogger Rakeru said...

apenas tar-me d volta, que é o vazio k tenho e k preciso de preencher...sentir.me eu

quinta jul. 20, 11:42:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home