segunda-feira, junho 26, 2006

"lolassiuzizuss"

Sabes porque o faço pela metade, porque o faço a medo…se o sabes realmente, porque me deixas faze-lo?
Entrego-me a ti por completo, e depois enche-me o vazio...e tu sabe-lo.
Aquele insistente vazio que não queres preencher, que continuas a ignorar, que deixas pelo caminho que se esgota.
Ele vai seguindo e arrasta-me.
Arrastada vou indo contigo e quando queres apagas o rasto para que deixe de te seguir.
Procuras e desenha-lo de novo, daquela maneira que só tu sabes mas que camuflas aperceber…e lá vou eu pelo caminho ao teu encontro.
Digo em vão que serei só minha, que não me tomarás como outrora, mas sim, sei que é em vão, pois este “não querer” é mais um “não querer o querer” que ganha fraqueza a cada segundo… Então a tórrida insegurança que sempre nos presenciou amassa-me, assim como fazes às palavras que me atiras.
Não podias dar a parte fraca, porque já o fizeste, sabes disso e sei-o também. Também já eu o fiz contigo e parece que também isto foi em vão(?).
A relativa tentativa de compreensão mútua que pareces desperdiçar voluntariamente… Assim não sei…
Vou enfrentando a realidade (à minha maneira, sim, diferente da tua de certo), e é nela que me lembro que não te esqueço e que é por isto que luto para não te lembrar…todo o dia.
Teria sido mais fácil deixar de te falar? Tu sabes, sabes que é a ti que quero falar, sussurrar, tocar, acariciar, abraçar, beijar, tomar…
E depois de quem é a culpa?

Hhmmm apeteceu-me… uma reflexão deveras dramática da realidade presente que me condiciona dia-a-dia

1 Comments:

Blogger Ritinha said...

a gozar mas fantastico:)

*

segunda jun. 26, 03:46:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home