terça-feira, janeiro 16, 2007


Deixa libertar-me...
Deste-me asas para voar sem antes teres desenevoado o laminado caminho. Deixa-me abalar o meu lado já que o teu está por ti. Soprei aos pouquinhos e levemente, não, não arrancou. Veio entrelaçar-se em nós, entre nós, o que te moldou intacto para inalares sem dor.
Brotaste em mim, meu bálsamo, por isso deixa renegar-te…tenta também.
O que madruga em mim cinge, vinca e rasga inutilmente o que deseja desvanecer a um terço, só um terço, que ainda tanto se presenciaria.
E enquanto as lânguidas réstias que descais nas achadas certezas me onzenam, vai retraindo cá dentro…a vontade

2 Comments:

Blogger Ana said...

odeio estes textos tao bonitos...com sentimentos tao feios...

segunda jan. 29, 12:32:00 da tarde 2007  
Blogger Ana said...

os homens sao a fraqueza das mulheres mas sao os homens que as fazem ser muito mais fortes e aquilo que muitas vezes criticam!!! sim a ti que estas a fortalecer uma coisa em que tu mesmo nao acreditas!!!



amo.te mais do que quem te devia amar!
És linda. desculpa o coment mas nao posso ficar impavida e serena a assistir a tua queda sem te amparar ou ajudar a segurar-te

segunda fev. 12, 01:46:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home