domingo, fevereiro 19, 2006



Não quero reter a simbologia que guarda o que deseja sair de mim.
Não quero limpar as lágrimas que molham a minha face.
Não quero ocultar ao espelho o meu rosto agora desfigurado.
Não quero impedir a tristeza que me preenche por inteiro.
Não quero reflectir sobre o melhor que tenho a fazer.
Não quero pensar duas vezes antes de agir.
Não quero negar que te queria só para mim.
Não quero fingir que não me atingiu tudo isto.
Não quero forçar nenhum esquecimento prévio.
Não quero deixar de lutar e dar-me por vencida.
Não quero tentar de novo e esbarrar-me no inalcançável.
Não quero permitir que a tua indiferença me derrube.
Não quero olhar para trás e descobrir que vivia um engano.
Não quero reconhecer que não fiz de tudo para te ter.
Não quero acreditar que jogaste e não me deixaste lançar os dados.
Não quero prender-me nesta revolta que é a base da tua conveniência.
Não quero olhar para o teu sorriso e soltar a minha fraqueza.
Não quero imaginar um futuro alternativo onde os nossos caminhos se entrelaçavam.
Não quero precipitar-me e clamar que será fácil daqui em diante.

3 Comments:

Blogger Ritinha said...

Queria conseguir fazer um comentario a altura do texto mas tou dominada por uma angustia tao grande k me vai ser dificil!! Acho que nunca passei por um momento assim tao mau, mas com amigas como tu sinto que ainda ha motivos pa sorrir :)* (isto foi um aparte)
Bem quanto ao texto mais uma vez brutal (e kuando digo brutal...é mm brutal!!) e axo k akilo pelo kual tas a passar n é facil...kerias encontrar nele uma coisa certa k te fizesse bem, e k te fizesse sorrir ainda mais. Mas ele nao tem facilitado...e talvez sintas k cada vez ele "te foge" mais...ou entao nao...sei k é algo k te faria imensamente bem como ja fez por alguns instantes (o primeiro ola megulhado nakele sorriso k tanto gostas e kerias pa ti)...mas as vezes akilo k nos mais keremos é o k consekuentemente nos pode magoar mais! Aserio...queria poder dixer-te "luta...vai atira-te de cabeça" mas tb sei k por vezes isso n é o melhor pk doi mais kd se bate com a cabeça...mas la esta, é uma decisao tua e seja kual for (ou lutas ou eskeces) eu estou aki*
Se calhar n é nd disto k eu tou paki a dixer? Tou a divagar n tou?:) se é isso desculpa mas a minha cabeça neste momento nao da pa mais!*
Um dos pilares do meu sorriso deixou-me e foi po ceu :(

AMO-TE SUA BIXA!*

domingo fev. 19, 02:13:00 da tarde 2006  
Blogger Rakeru said...

é mm ixo...kria algo k m fizexe agarrar i m tira-xe este desconforto k sinto d cada vex k olho pra ele
ja n é o msm sentir....parece k sou criminosa ao kerer o tal sorriso so pra mim
ja n m sinto livre aos olhos dele e n xtou a cnseguir lidar cm isto
brigadah por tudo =)
es um acagaiota lindah

domingo fev. 19, 02:22:00 da tarde 2006  
Blogger Ana said...

Não queres sofrer...
eu ajudo...
amo-te

segunda fev. 20, 02:24:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home