sexta-feira, maio 05, 2006

O que importa não é chegar é partir...

Numa manhã, os raios de sol romperam-me pelas persianas e abriram as pálpebras dos meus olhos,
Incidiram um brilho gostoso e encheram-nos de clareza, uma serena calma invadiu-me por três quartos e preencheu os espaços mudos que me deixaram;
Esboçou ao de leve um gradual sorriso que hoje já riu;
Iluminou-me a feição e sussurrou-me até ao anoitecer.
Tive “o céu todo a trovejar-me nos olhos”, deixo visitar-me a luz que o sol guardou para mim para enxotar agora os cinzentos momentos e cumprimentar cada instante de felicidade emprestada, deliciar cada brisa…renasci
Com os pés presos ao chão, mas de mãos desatadas corro ao sabor do vento e vejo passar a trovoada pela janela…deixo a cortina semiaberta…vejo-a passar, vejo-a e vejo-a “bazar”.
Será assim enquanto ELA o legitimar…

2 Comments:

Blogger Ana said...

Pode ser que nao, meu amor, pode ser que o mundo dê uma reviravolta e tudo mude sem perceberes que mudou e essa mudança seja fruto de um sonho adormecido pelo qual lutas sem saber!!!


Amo-te PÁ

sexta mai. 05, 12:23:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

oui oui..le forrum, aussi le fnakê, le pullê ande berr...tao e a radioê populê?!e le BiG MááC....trê bien...le babúúú,les franguês et cmpanhê, le continen, le dolcê vitê...LOL

opa sem comentarios...jota no seu melhor x)

(o le forrum foi o k m partiu tda)


*

terça mai. 09, 03:11:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home