quarta-feira, maio 31, 2006

Não sei viver de cor...


Vou picar as palavras que permaneciam caladas. Acordei para de agora em diante não voltar a nadar de costas, não voltar a usar o saco roto, nem deixar o vento que acompanha a chuva torrencial, agressiva, grossa, negra, mórbida, ácida bater-me furiosamente na cara.
Não voltarei a amarrar a voz, vou estancar o sangue do meu mundo, desfigurar o teu sorriso inconveniente, desmascarar as tuas atitudes teatrais.
Muda vais ser tu agora…tornei-te incapaz de espancares o meu muro, de ultrapassares os meus passos, de dançares com a minha raiva.
Não vais agarrar o olhar que esteve perto, pois já não encontrarás o que nunca precisaste de procurar.
Um cair que não soube quando rasgaste o que afinal se desfiava há algum tempo, mesmo em frente dos olhos que não queriam importar-se.
Anunciou-se assim a verdade camuflada que fazia comichão…sacudo-te para nunca mais…

1 Comments:

Blogger Ritinha said...

Acabou-se! Nao dou mais importancia a ela ou as atitudes dela...se eu reagisse as merdas dela tava bem fodida=/ acabou-se mesmo....enjoadas, porcas ressabiadas xD
mais uma vez um texto perfeito pa descrever uma situaçao k infelizmente temos k aturar tds os dias=/
epa olha....tou completamente debil x) lol

amo-te

sexta jun. 02, 12:23:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home