domingo, agosto 13, 2006

palavras para que?

As atitudes falam por si

2 Comments:

Blogger Ritinha said...

Porque sei que a minha atitude nao foi bonita, porque te falhei, porque saber que estas magoada comigo faz-me sentir mal...sei pedir desculpa...tambem sei que um simples pedido de desculpa nao apaga a minha falha, mas é sentido do fundo do coraçao.
Nao me sinto em posicao de achar seja o que for mas a maneira como estas a reagir a mim, faz-me ter medo. Acredita.
Quando escreveste "f.o." magoou-me imenso, porque fez-me pensar...sera que chego a merecer isso? Acho que isso nao merecia.
Essa indiferença assustou-me. Mesmo. Mas acredito na nossa amizade, no que partilhamos uma com a outra e isso faz-me descansar, por perceber que é so mais um obstaculo a ultrapassar. As grandes amizades revelam-se na força de conseguir vencer os momentos menos bons. E a nossa no fim vai sorrir orgulhosa... :)
Com palavras, risos, gestos...quero transmitir tudo o que aqui vai dentro e ouvir-te. Quero, mais que tudo, dizer o quanto gosto de ti, e tentar provar-te isso...para que nunca te escape essa certeza.


Nos vamos conseguir.
Sim?
Amo-te. (tu sabes, eu sei que sabes)*

segunda ago. 14, 01:11:00 da tarde 2006  
Blogger Rakeru said...

gostava que o provasses mesmo :)*, surpreendias.me

segunda ago. 14, 01:56:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home