terça-feira, janeiro 23, 2007

Quebras-me

Tão vazia…
Nada que me faça efemeramente acreditar, apostar…nada que me complete, preencha, esvazie do seco “eu”.
Plenitude longínqua…
Gestos conhecidos, fixos são desviados por falta de certidão na transparência. Gritam o incessante limite da incerteza, pressionam constantemente a angústia recolocada no todo…farta.
Gestos nítidos deitados abaixo sem qualquer tipo de notória ou ressentimento posterior…
Discursos saturados onde as palavras chocam entre si já nem sabendo mais onde se posicionar.
Fragilidade aparente que mascara a grotesca e desgastante tensão…arrebata.me tão densamente…
A incapacidade reside e aumenta vigorosamente revelando a feição perdida num profundo cansaço que apenas vê luz vermelha.
O Nada levado ao extremo, não há vértices para agarrar, só uma linha esguia que não marca, escorrega, foge…não cessa.
Sensação intensa que tudo abarca gerada em repetições integradas em uma mente em construção que anseia respostas instantâneas…
Transbordam em mim pensamentos que não dão para espetar…momentaneamente saturada

3 Comments:

Blogger Ritinha said...

Sabes, e ja te disse isto, vais chegar a um ponto q te vais cansar de estar assim... por muito q gostes e queiras não poderás evitar: o cansaço virá ao de cima!


Amo-te*


(Completamente viciada na musica, é fantastica.)

sábado jan. 27, 10:37:00 da manhã 2007  
Blogger Ana said...

a razao supera a emoçao.
So para dizer que te amo

segunda jan. 29, 12:33:00 da tarde 2007  
Blogger storytellers said...

muito bem escrito..Gostei do blog

domingo abr. 29, 01:18:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home