segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Podia, mas não é


Queria saber libertar-me desta incapacidade que tenho em ignorar-te…nunca aprendi a lidar com a rejeição precoce que vive na minha mente…o medo que tenho de agir reflecte a minha incessante atitude de questionar tudo e de colocar etiquetas em todos os paços tomados e nos que estão por tomar.
Meço tudo ao milímetro…esqueço-me do verdadeiro sentido de viver e deixar a vida correr.
Vivo os momentos intensamente demais e acabo por não ser feliz ao preocupar-me demasiado em atingir este estado.
Já devia ter aprendido a guardar os momentos que mantêm o meu sorriso e a largar os que deixam o meu sobrolho levantado ou que me pesam na cabeça de tal modo que me torno incapaz de a erguer e deixar escorrer a água salgada que ensopa o travesseiro.
Levanto-me e prometo-me que não voltarei a agir de tal forma…mas acabo por juntar mais um engano à hesitação de mim própria.
Ainda está para vir o dia em que te conquistarei por ser eu própria…e aí posso guardar este sorriso sempre…mostrá-lo-ei a todos…mostrarei a todos a todos que consegui, provarei a mim própria que era capaz, que sempre fora…simplesmente faltava libertar o eu que guardava cá dentro e que receava mostrar-te com toda a força…
“Perder é uma questão de método”

3 Comments:

Blogger Rakeru said...

mesmo k t cnseguisse afastar do meu pensamento..iria regressar sempre a kestao d kmo seria se tivesse cntinuado este caminho e lutado um pko mais...mas por agora decido k n talvex cnsiga não me sentir axim futuramente e axim desisto

segunda fev. 20, 03:02:00 da tarde 2006  
Blogger Rakeru said...

akele "n" dps do "decido k" esta mali..=P

segunda fev. 20, 03:03:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

"Meço tudo ao milímetro...esqueço-me do verdadeiro sentido de viver e deixar a vida correr." isto nao é bom...tenta nao pensar nas coisas como elas sao, ou tem k ser, e deixa-te levar...levar pelas situaçoes k tem k acontecer ou nao, deixa-te levar pelo calor das emoçoes...deixa-te guiar naquilo que es e nunca te iras arrepender.
A mim nao me precisas de provar que es capaz, que "um dia vais conseguir"...porque eu sempre acreditei e acredito todos os dias em ti* es mesmo especial...e kem nao da conta disso é pk é parvo...

Gosto tanto tanto de ti (mas tanto...)*

quarta fev. 22, 01:34:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home