segunda-feira, agosto 14, 2006

saida da sombra


Esgotaram-me as palavras.
Procuro agora mantê-las em serenidade ao olhar para mim.
Só o meu ser me acalma, me mantêm autentica….
Já não as reacções, já não as especulações, nem escolhas ou hesitações.
Fugiu o engolir de suspiros, de murmúrios, desabafos, mau - senso...
Subi um degrau que me ergueu mais alto, num patamar meu…unicamente meu.
Deixei acreditar-me em mim e deixei a possível desilusão de em mim não crerem.
Orgulho o “eu” renovado, revisto, aproveitado…o mundo que aproveite o melhor de mim.
Abro alas para o que este quer tirar proveito, um encaminhamento verdadeiro e sincero permanecendo entre ele e eu as minhas convicções, crenças, valores e
acima de tudo a minha essência.
Desejo em um além próximo abalar mentes, descobrir novos trilhos e usar caminhos
por estrear e não mais massacrar os antigos e usados que pouco deixaram para recordar.
Nisto pego no esboço que recentemente se esmorecia e retoco-me
para me retornar especial e única…eu.