domingo, março 12, 2006

(?)


O que és tu para mim?
Desejo um sinal claro, sem margem para dúvidas, sincero e sóbrio. Ao invés de transformar ao meu anseio aquele que me podes dar.
Coragem para te dar forças para o fazer…onde esta? Essa está esquecida, partiu e levou com ela também a esperança, que já sendo pouca mantinha o cintilante brilho nos meus olhos…aquela pequena beleza que os tornava preciosos e magníficos
E a força que desenhava um contagiável riso alimentado de alegria e luta? Essa desmoronou-se e roubou-me a convicção do meu sorriso…aquele que eu usava para transmitir o bem-estar, a segurança que me guiava sempre dia-a-dia…
E no final, que não é final, não o chega a ser porque para o ser precisa essencialmente de o ter…um final, abandono-te sem nunca te ter pegado, largo-te sem nunca te ter abraçado, solto-te sem nunca te ter mostrado tudo aquilo que podia ter vindo a ser.


“you have a blue guitar,
You do not play things as they are
Things as they are
(…)are changed upon the blue guitar
But play, you must,
A tune beyond, yet ourselves,
A tune upon the blue guitar
Of things exactly as they are”

(Wallace Stevens)

2 Comments:

Blogger Ana said...

nunca tudo é alguma coisa quando pensamos em nada, portanto minha linda nao penses em tudo porque ainda te deparas com esse alguma coisa sendo o nada que tanto querias como sendo um tudo infinito mas ja reduzido a um nada tao profundo mas tao profundo que começas a pensar que tu nao és nada, sendo tu um todo que revelas grandiozamente magnifico=)
I GUESS I LOVE YOU

quarta mar. 15, 01:28:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

Achas que vale a pena desistir? Eu acho que nao.

Amo-te :D

sábado mar. 25, 08:55:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home