quinta-feira, março 02, 2006

sussurros de mim


Por momentos desejo despir o que sou, num gesto vazio vestir outra pele.
A minha parece gasta e viciada.
A alternante mudança vira-se num ciclo vicioso em que me calha sempre a mesma peça.
Um vazio interior sem entendimento meu…um “sugamento” de intenções, valores, convicções.
Um aperto aberto simultâneo, por dentro que expira o resto, em mim já despedaçado.
Uma força superior guiada pela minha incapacidade inconstante…uma divagação alimentada por esta ausência de vontade, que me toma e corrói.
Sopro a minha energia e alegria de viver o momento…tento agarrá-la mas escorrega antes de a conseguir alcançar.
Mudo então a minha atitude, mas mantêm-se em mim os mesmos sentimentos. A minha ânsia e desespero vêm-se num outro plano onde aparece o meu reflexo, então, torno-me no alvo de mim própria.
É agora que recomeça, mas com mais intensidade, com mais afundamento, com mais pujança que tivera, mas agora, diante de mim. Não um surreal que me transforma, mas que se forma e me atinge…o meu próprio ser colide comigo e o qual eu não pareço querer derrotar.
Agora acordava e tudo isto não passaria de um pedaço de imaginação descuidada, um devaneio mental que agarrava e despedaçava em pedaços derradeiros…mas…só é esta a fase que presencia o sonho…o outro resto é bem realidade e toma-me a cada instante mais profundamente.

2 Comments:

Blogger Ritinha said...

Aqui estou eu ;)
andava a ansear por mais um texto teu, por mais palavras destas que saiem de ti com uma perfeiçao unica...ate que cheguei um dia ao messenger...e tive a certeza (tive mesmo) que havia um texto novo para eu me deliciar a ler...e keres saber duma coisa muito interessante? Nao falhaste nada ao meu anseio por mais um texto teu. Adoro o que escreves. Mesmo! Ate porque se me permites, por vezes encontro-me nakilo que escreves, as vezes sinto-me exactamente como tu te descreves...
Bem, sentes-te viciada na tua pele, naquilo que sentes...e queres fugir disso. Mas sabes que nao ha maneira de escapar...Sabes que mais? Talvez nao valha a pena fugir...eu acho que desisti de tentar fugir...olha sê apenas tu mesma e nao deixes de sorrir, acredita que um dia td mudará para melhor*

Amo-te pa sempre ;)*

Dsc o coment ta uma merda...mas ando sem jeito pa isto...mas ja fiz o k keria...deixei aki um pedaço meu...so para ti :)

domingo mar. 05, 12:38:00 da tarde 2006  
Blogger Rakeru said...

axo k tudo melhorou agra..tu sbs ;)
amt

segunda abr. 10, 03:30:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home