domingo, abril 30, 2006

a tua alegre Inconsciência


O sentimento …sim puxaste-o…fizeste por ele,
Ornamentaste todo um gesto cuidado
Mascaraste um mútuo, e agora que o conheceste, desmascaraste-o
Encaixotaste-o e obrigaste-me a engolir o meu
Seco, seco fica tudo agora
Escondes tudo com o teu sorriso que cobre com uma facilidade fingida,
Permanece um vazio entre partes, estas, desencaixadas
Não as completas voluntariamente
Descartaste-te e optaste por ti
Enganaste algo e enterraste como se nem sequer existisse
As tuas atitudes “deselaboradas” quebram a simplicidade que escasseia
E o optimismo enganado que forças, paira
Desigualas a cada decisão, a cada pensamento, a cada esforço vão, a cada demonstração nula
A tua palavra e postura perdem sentido a pouco e pouco
Não de mim mas de ti próprio
Tu próprio mostras incerteza contigo,
E para mim, torna-se cada vez mais constante,
(apesar de parecer que estou lá sempre para ti)
“I give up forever to touch you ‘cause I know that you feel me somehow”.

3 Comments:

Blogger Ana said...

tudo esconde o nosso sorriso quando ele nao existe verdadeiramente

segunda mai. 01, 10:39:00 da manhã 2006  
Blogger Rakeru said...

ms o sorriso dele n é escondido.. é a arma k usa para esconder o k se refugia por detras...:/

terça mai. 02, 12:46:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

e vai la se saber o que é que o sorriso refugia... talvez tudo, talvez nada...
e o que passa para fora?
o maldito comodismo que o faz fugir de ti para ela =/

no final de contas, kem perdeu foi ele...

Amo-te

quinta mai. 04, 12:24:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home