terça-feira, maio 02, 2006

toda a realidade é um excesso


O silêncio que nos envolve derrota-me
A tua alegre inconsciência é devastadora
Prevês a tua caminhada sozinho
Escondes a tua emotividade anónima com a tua subtileza pela metade
Exageras o teu modo de estar e eleva-lo a um extremo desconcertante
A minha fraca força enfraquece-me
Calo a minha passada numa tentativa de “esta tudo bem”
Mas, reviro o meu avesso pessimista no teu comodismo
A minha alegria é a tua, e a de todos
“everyday I sitt down I feel like I’m waiting for you”

4 Comments:

Blogger Ritinha said...

Calo a minha passada numa tentativa de “esta tudo bem”

E quando sentires que nao esta tudo bem... quando precisares de te sentir segura, diz...de alguma maneira, eu vou tentar ajudar-te...
estou aqui, para ti estarei sempre... nos momentos em que nao podes mais, em que te sugam ainda com mais intensidade a tua paz, nesses minutos molhados por lágrimas...chama...chama que eu corro, eu alcanco-te e nao te largo. Nunca o farei...

Sabes? Acho que fazem mesmo um casal lindo...mas...ele descartou-se e optou por ele, e perdeu.

Ando estupida, estupidamente contente e nao digo nada de jeito :P mas tu sabes, tu sabes k te amo*

quinta mai. 04, 12:47:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

Rita: eu ia vestir isto mesmo so no gozo... aserio k comedia...

Kelas: Txxx...ya...veste, so no gozo...

Rita: Taxe... este corpete?!

Kelita: Ya...k lol :P

(a Rita veste o corpete com ajuda da Kelas visto k é uma peça de roupa nda facil de colocar no corpo e apos mtas tentativas, de ter uma alsa pendurada no pescoço...conseguiu-se)

Kelita: Epa a gozar...e fica-te bem, fica bue fixe...

Rita: LOL...por acaso.


A gozar, a gozar e ficava bem :D ninguem percebe a cena, ne Kelas?! Só góóózaaamooosss :D

Verde ou amarelo?!
Verde.

AMO-TEEEEEEE*

quinta mai. 04, 12:52:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

Mas que é isto?! K cócó de comentarios :P

"dps tens k tomar o pozinho pa diarreia"

é k n se admitem cenas assim numa loja da smtuc...;)
e a outra kuase k cai pa cima dum velho no bus faxendo um som estranho...lol

Miss t-shirt molhada...
T-shirt?!

Opa é mau, vou bazar...
Gosti***

quinta mai. 04, 12:56:00 da tarde 2006  
Blogger Ritinha said...

Oh... falta muita coisa mas esta...

"dps tenho k me vir"

"beijo no piço"

ai opa k indecentes...olha tou-me a rir feita parva sozinha a pensar nas nossas cenas...LOL...é k tou x)

'epa eu bazo daki'

x)

*

quinta mai. 04, 12:59:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home